1. Verifique os termos de compra do portal: antes de iniciar sua navegação em um portal decompra coletiva, é fundamental se informar sobre as condições do negócio. Nesses portais, o consumidor recebe um voucher para compra em loja física, mas e se chegar no local e o voucher não funcionar? Esteja atento ao prazo de validade, por exemplo.
2. Avalie a Credibilidade do portal: hoje as redes sociais estão aí para evidenciarem o que há de bom e de ruim na web. Pesquise sobre o portal, seu nome antes de qualquer compra. A credibilidade, nesse momento, conta muito, principalmente, porque no Brasil esse conceito é relativamente novo.
3. Identifique se há um termo de segurança no site: avaliar a seriedade da empresa em relação à segurança disponibilizada aos internautas deve ser fator primordial. O portal pode oferecer condições incríveis, mas precisa assegurar que os dados do cartão de crédito que o consumidor passa ao efetivar uma compra são criptografados.
4. Cheque os tipos de marcas e parceiros presentes no portal: a busca por informações relacionadas às marcas que fazem parte da compra coletiva também é aconselhável. Afinal, comprar e não poder usufruir pode se tornar uma experiência frustrante.
Para tanto, o Procuro Desconto reafirma a sua seriedade em todos os sentidos junto aos seus usuários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário